Seek!

domingo, 12 de fevereiro de 2012

A mulher invisível

Você leu as minhas cartas pra Marina
E me achou demais
Alguém especial
Mas escondo atrás de copos e cigarros
A minha solidão
O medo da razão

E é tudo igual
A mesma história
Eu tenho medo de mostrar quem sou
Se o que eu vejo
Não é verdade
Eu preciso saber quem eu sou

Eu vou dançar em sonhos
Cantar os versos
Que eu nem lembro que eu fiz
Eu vou matar o tempo
Rasgar as fotos
Pra buscar o meu final feliz

Você só viu a parede que eu erguia
Não quis ficar mais
Ver o que há por trás
Dos tijolos e cimento ao meu redor
Da dor de ser mais um
Do humor sem amor nenhum

Eu sei que sou normal
É a minha história
Meu velho medo de mostrar quem sou
Se só eu te vejo
O que é verdade
Eu preciso saber quem eu sou

Eu vou dançar em sonhos
Cantar os versos
Que eu nem lembrava que eu fiz
Eu vou matar o tempo
Rasgar as fotos
Pra buscar o meu final feliz
Eu vou sentir o vento
Perder o medo
Das coisas que eu nunca fiz
Eu vou abrir meus olhos
Gritar segredos
Pra poder ter o meu final feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário