Seek!

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

3:27

Tem dias que a gente pensa
Sobre tudo que ficou pra trás
E pensa que tudo poderia ser melhor
Se tivesse tido coragem pra falar

Essas palavras soltas no papel
São desenhos das marcas que já
Fazem parte do passado e podem não voltar
Tanto tempo se passou por nós

Respondi que nada foi em vão
Quando me perguntei se eu
Pudesse apagar o que não apaguei
O mundo gira sem explicação

Como posso tentar esquecer
De cada dia que ficou pra trás
E se eu mudasse tudo que errei
Nada faria o destino mudar

Imagens de dias que
A gente sentava pra conversar
E meus olhos falavam mais alto que a razão
minha boca quieta sem ter reação

Até pode ser que exista, enfim
Uma razão pra fazer com que
Eu resolva que é hora de escrever
Sobre um passado que ainda está por vir

Nenhum comentário:

Postar um comentário